27 de mar. de 2012

Sorteio de ingressos: Balada Sertaneja

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (31) mais uma grande festa. No palco, a Banda Batidão Universitário, e o DJ Márcio. Também durante a festa será realizado o Concurso do Kuduro. O primeiro colocado ganha R$ 50,00 e o segundo colocado ganha 1 fardo de cerveja. Interessados entrar em contato com a secretária do clube durante a festa.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta (30).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sexta, dia 30. Participe!

13 comentários:

Anônimo disse...

Quero!!!


Leandro brum

Anônimo disse...

Eu querooo
stefany Pinheiro

Anônimo disse...

To so pelo ingresso

Tierri lima

Anônimo disse...

õ///

Thallis lima

Anônimo disse...

eu quero....vai estar muito boa mesmo!!
mikaela vieira

Marla de Souza disse...

BAH!!
BA TI DÃO
Eu quero MUUIITOOO!!!

Bruno Belhalve disse...

Eu quero heim....

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Patrick Coelho

Anônimo disse...

Mais uma vz aqui;))
Eu quero muittoO'

maiara ferreira

Anônimo disse...

kero
raquel teixeira

Anônimo disse...

to ai
halana fernandes

Anônimo disse...

Mais uma festa dos filhos q vai bomba...
Não posso perder!!!! Necessito do ingresso...eu kéro,eu kéro


Jéssica R. Silva

Anônimo disse...

aqui quem fala e o jamir o garanhao da madrugada .essa festa vai bomba vou pega de tudo hehehehe.
Jamir Baldez da Silva.