19 de mar. de 2012

Sorteio de ingressos: Festa de Formatura


A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (24) mais uma grande festa. No palco, Celinho e banda, e o DJ Dionata Rodrigues.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e o próximo sábado, dia 24.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h do sábado, dia 24. Participe!

16 comentários:

Anônimo disse...

Queroo muitoo
Leandro Brum

Anônimo disse...

Parabens! para novas enfermeiras e os seguranças do trabalho!!! Deus ilumine a todos!!! e curta a festa no filhos da lua. que é nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000!!!!
Thaua Madeira Oliveira!

Roger dos Santos Kurz disse...

Parabéns à todos !
Quero um também.

ISRAEL DUTRA disse...

Eu quero um aew!!!

Anônimo disse...

Eu quero
Patrick Coelho

Anônimo disse...

quero um !!!!
thaua madeira oliveira!!!
abraços!!!

Maria de Lourdes Avila disse...

Parabéns aos Formandos,sucesso e que Deus abençõe a todos.....

Anônimo disse...

to nessa
halana fernandes

Anônimo disse...

keroooo
raquel teixeirasi

Anônimo disse...

kero
raquel teixeira

Anônimo disse...

qro muito este ingresso..muito mesmo vai bombar!!!
Mikaela vieira

Anônimo disse...

Tbm parabenizo as turmas que estão se formando, porém retifico o comentário do 2º anônimo, novas técnicas de enfermagem e não enfermeiras, pois para ser enfermeira precisa ter uma graduação ou seja faculdade.

Anônimo disse...

To so pela festinha!!!
Tierri Lima

Anônimo disse...

Eu vo !!!

Thalles Lima

Anônimo disse...

sei disso!!! caro!!! mas foi um erro!!!! ok! Mesmo assim parabenizo as tecnicas de enfernagen, que tiveram corajem e colocaram a disposição de ajudar as pessoas,nesta profissão tao linda! aproveitem... esse e seu dia de festejar todos os momentos de dificuldade, de noites perdidas de sono para estudar,pois apesar de não terem sido umas acadêmicas estudaram e se colocaram com zelo pelo ser humano. Aos técnicos de segurança de trabalho também parabenizo pelo esforço.Que deus ilumine a todos os formandos TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E SEGURANÇA DO TRABALHO!!!!! E desejo que um dia essas técnicas, possam se tornarem Enfermeiras!!!!
thauã madeira oliveira (capivarianha)

Alline Martins' disse...

Aee .. To aqui mais uma veez ..

Dá esse ingresso pra mim , poor favoor eu quero muito ficar dentro dessa.. Valeu galera do Eigatimaula, sempre dando oportunidades ...

Eu quero muuuito ...
Pooor favoor !! valeu abraço !

Alline Martiins '