22 de mar. de 2012

Sorteio de ingressos: A Festa do Fusca


O C.S.E Luz e Ordem promove neste sábado (24) a Festa do Fusca, que terá o Show com a Banda Recanto e Dj Mauricio Gantes. Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e o próximo sábado, dia 24.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h do sábado, dia 24.

11 comentários:

Palmira Borba ! disse...

eu quero *--*

Deise Dutra disse...

Eu quero,essa festa vai bombar!!!!

Elaine leom disse...

eu quero,adoro o recanto!!!!

Débora Garcia disse...

eu qro,o recanto e muito bom....

Anônimo disse...

Eu quero muito
Patrick Coelho

Anônimo disse...

nao perco
raquel teixeira

Anônimo disse...

kero um
halana fernandes

Vitória Teixeira disse...

Quero !!!!!
Vitória Teixeira

Valéria Elias disse...

só pelo fuca!

Valéria Elias. disse...

só pelo fuca!

Anônimo disse...

quero um!

Diego Batista