2 de abr. de 2012

Sorteio de ingressos: A Festa da Páscoa


A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (07) mais uma grande festa. No palco, Rodrigo Dias e o DJ Rodriguez.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta (06).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sexta, dia 06. Participe!

29 comentários:

Anônimo disse...

Euuuu queroo muito !!!


Stefany Pinheiro

Anônimo disse...

Baita festa...

Leandro Brum

Anônimo disse...

Festa boa,to so pelo ingresso

Tierre LIMA

Anônimo disse...

Esse é meu !!!

THALLES LIMA

Anônimo disse...

Eu querooo =)

Jandriza Lemes dos Santos

Anônimo disse...

Ops' comentário anteriior foi postado por miim..
Bruna Alvarez da Rosa!

Anônimo disse...

eu queroo!!

Jaqueline Lobatto

Anônimo disse...

eu quero!!!!

Rejane Bandeira

Anônimo disse...

nossa!! é obvio q eu quero este ingresso eu amo Rodrigo Dias...
Mikaela vieira

Dioni Dutra disse...

Eu quero \o/

Anônimo disse...

o ingresso é meu né..hehhe

joziel marques

Roger dos Santos Kurz disse...

eu quero, essa vai bomba !

Anônimo disse...

Me serve!

Paulo Roberto Fontes Jr.

Anônimo disse...

Tbm quero um!

Caroline Pedroso

Anônimo disse...

eu quero
Tuíra Barcellos

Anônimo disse...

Eu quero...

Vinicios Oliveira

Caroline Bandeira disse...

Eu queeeeeero õ/

Rosana disse...

Eu queroooooo!!!


Rosana dutra

Luana Mendes disse...

Amo ele..
Quero muito!!!!

Anônimo disse...

Me Serve...

Pablo Moreira

Anônimo disse...

Eu quero esse...
Rafaela vieira garcia

Anônimo disse...

Eu quero ir...
Michele cunha

Anônimo disse...

Quem naum qué? Néh. ;//
Vamu que vamu!
me serve mtt'

Maiara Rodrigues..

Anônimo disse...

so pelo ingresso!! Mauricio Garcia!

Nathalia Pires disse...

me serve quantias! ;)

Maiara Rodrigues disse...

Eu kero muiitoo!!
Amo Rodrigo Dias...

Maiara Sampaio Rodrigues

Anônimo disse...

kero
halana fernandes

Anônimo disse...

to na parada
raquel teixeira

Anônimo disse...

Tenta a sorte!!

Bruno Dias