22 de mai. de 2012

Sorteio de ingressos: Balada Sertaneja

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (26) mais uma grande festa. No palco a dupla João Lucas e Alex, e a participação Especial do Grupo de Pagode Intuisamba, de Bagé.Atenção:

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.


O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta (25).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sexta, dia 25. Participe!

20 comentários:

Anônimo disse...

Essa festa eu nao vou perder. Jeferson Oliveira

Anônimo disse...

eu quero ....stefany pinheiro

roger dutra belhalve disse...

kerooo

Anônimo disse...

tomara que saia o número dois (yn)'
kkk'
Driele Dias.

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Patrick Fagundes Coelho

Anônimo disse...

Gostaria muito de ganhar esse ingresso.
Dejanira Dias Cabreira

Anônimo disse...

Quero esse ingresso.
Carlos Daniel Lima Moreira

Anônimo disse...

Quero esse ingresso.
Franciele Langort

Paula Giovanna disse...

Eu queroo hein..
Essa festa vai ta muito boa.!

Anônimo disse...

So pelo Ingresoo ! Mauricio Garcia!!

Jullyanha Silveira disse...

Eu queroo hein..
Jullyanah Silveira

Anônimo disse...

eu quero!
Rafaela vieira

Anônimo disse...

Me da um!
Mariele garcia

Anônimo disse...

Eu queroo hein..
Ueindro de Castro

Luana Mendes disse...

Bah queru muito!!
Essa vai bombar...

Anônimo disse...

keroo
halana fernandes

Anônimo disse...

to ai
raquel teixeira

Anônimo disse...

eu quero...muuuito bom
mikaela vieira

Anônimo disse...

eu quero hein,faz tempo que não saio e esta festa vai ta boa!!!
Lisiane da Rosa Vieira

suzani disse...

eu quero esse hein jah e meu shushus'