4 de jun. de 2012

Sorteio de ingressos: 1ª Bailanta Junina

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (09) mais uma grande festa. No palco Grupo Recanto e Os 4 Irmãos.

Atenção:

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.


O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta (08).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sexta, dia 08. Participe!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero! Jeferson Iribarrem

Anônimo disse...

eu quero...stefany pinheiro

Anônimo disse...

Eu quero hein.!
Luana Santos

Anônimo disse...

eu quero hein..
Luana Santos

Marla de Souza disse...

Eu quero este ingresso sô!!!!

Anônimo disse...

Eu quero...
Patrick Coelho

carlos Daniel moreira disse...

Eu quero ganhar este ingresso.
carlos Daniel Lima Moreira.