3 de jul. de 2012

Sorteio de ingressos: Nosso Jeito

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (07) mais uma grande festa. No palco Nosso Jeito.

Atenção:
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta (06).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sexta, dia 06. Participe!

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu querooo

Stefany Pinheiro

jairo pierre mendes disse...

(Desespero) Eu queroooooo !!!
Por favor !!!!
Jairo Pierre mendes

Anônimo disse...

KERO
LUCAS FUENTES RODRIGUES

Anônimo disse...

eu quero muito esse ingresso
jonas medeiros

roger belhalve disse...

é meu

juliana schinoff disse...

é meu

Anônimo disse...

to no meio
raquel teixeira

Anônimo disse...

kero um
halana fernandes

Anônimo disse...

kem sabe?
jandriza dos santos

Roger dos Santos Kurz disse...

Eu quero esse ae !
Roger Santos .

Talita Avila disse...

essa gurizada Pinheirense é demais,eu querooooooooo.