28 de out. de 2012

Sorteio de Ingressos




A SRC Filhos da Lua promove nesta Quinta, véspera de feriado mais uma grande festa!!!  
Shows com Gdo Do Forró + Dj Rogernuñes(el matador) + Tekileiros.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará (02) dois ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima Quarta (31).


Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de Quarta, dia 31. Participe!

10 comentários:

Anônimo disse...

quero só ver agora, pois sempre que posto cometário nunca aparece os ganhadores. Vamos lá André lima Pires

Marla Soares disse...

Adoro GDO, quero muito esse ingresso!!!

Anônimo disse...

Eu queroo ^^


Stefany Pinheiro

Anônimo disse...

EU QUERO!!!
Sou fã do GDO!!!
Pensa ai PRIMEIRO EU!!!
Wilson da Rosa Lucas

Leonardo Batista disse...

Estamos aí!

Márcio Alex Gomes disse...

Quero esse ingresso!!!!

Sílvia L.Silveira disse...

Tô que,tô para a festa com o GDO,mas ainda me falta o principal, o ingresso.

Quero um ingresso!

Anônimo disse...

E o resultado do sorteio ?????? Não era para ser ás 20h do dia 31/10 . Falta de consideração com os participantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero saber o resultado.

Anônimo disse...

Eu quero
Patrick Fagundes Coelho

Maicon Leon disse...

Peço desculpas pela demora do resultado da promoção. Pois por motivos técnicos o Blog ficou sem funcionar durante dois dias.