24 de mar. de 2014

Escola Municipal de Educação Infantil Pinheirinho realiza reformas



Através de verbas, novos equipamentos estão sendo adquiridos e salas foram reformadas (Foto das mesas novas do refeitório)


A diretoria da Escola Municipal de Educação Infantil Pinheirinho, em Pinheiro Machado, tem trabalhado para melhorar a qualidade do ensino e atendimento aos cerca de 180 alunos da instituição executando reformas e melhorias nas salas de aula, berçários, brinquedoteca, refeitórios, banheiros infantis entre outros. Um exemplo disso é a criação de mais duas salas de aulas, que garantiram 80 novas vagas para novos alunos. Também foi recebida uma verba para comprar mobiliários novos.

Segundo a diretora da escola, Doralei Alvares, só faltam alguns acabamentos e a pintura externa da escola para que o trabalho de reformas seja finalizado. Otimista com as obras e aquisição de novos equipamentos para a escola, Doralei afirma que um ambiente limpo e organizado demonstra aos alunos e à comunidade respeito e atenção com o ensino público, além de contribuir diretamente para o aumento do bem estar e rendimento escolar. “O aprendizado dos alunos é nossa maior recompensa. Cada reforma e investimento são pensando no desenvolvimento do futuro dos nossos estudantes,” declarou.

Fonte: Jornal Tradição

Nenhum comentário: