6 de mar. de 2014

Obra de união de prédios poderá se tornar realidade no Hipólito Ribeiro

 Por: Nael Garcia

 
Assim como os alunos tem sonhos de estudar em uma escola bem conceituada, que ofereça as melhores estruturas e os melhores ensinamentos, as escolas também tem sonhos. Pois ela, escola, está sempre buscando se ajustar as necessidades de seus alunos e professores, fazendo com que seja bem conceituada e que os alunos e professores tenham orgulho de estudar e trabalhar na mesma. 
Com a direção da escola estadual Hipólito Ribeiro não é diferente, pois a mesma após ter concluído a etapa de melhoria de sua quadra poliesportiva, tenta agora executar o tão sonhado projeto de união entre os prédios antigo e novo – “Esta obra há anos é almejada pelos alunos e professores da instituição” destaca Sandro Rosa, diretor da escola. 
Para isto, na semana passada, mais precisamente no dia 28 de fevereiro estiveram visitando a escola os Engenheiros da 5ª CROP, acompanhados pelo Coordenador Regional de Obras, Eng. Jorge Luiz W. Duarte, onde acabaram fazendo um levantamento de obras necessárias para o colégio, em conformidade com uma lista de solicitações enviadas pela direção, aos órgãos competentes do Estado. 
Neste levantamento também foram previstas as substituições das tubulações dos banheiros, pisos e forros, muito comprometidos neste momento, reorganização dos refeitórios e reforma na parede da cozinha do Prédio Antigo. 
 
 

Nenhum comentário: