1 de mar. de 2014

Partido Progressista (PP) de Pinheiro Machado recebe visita do ex-prefeito de Sentinela do Sul



Na tarde de terça-feira (19), lideranças do Partido Progressista (PP) de Pinheiro Machado receberam a visita do ex-prefeito de Sentinela do Sul, Marcus Vinícius Vieira de Almeida. Marcus Vinícius Vieira de Almeida é presidente da Fundação Tarso Dutra de Estudos Políticos e Administração Pública, foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Sentinela do Sul/RS e, aos 22 anos de idade, foi eleito Prefeito do município, ocasião em que fora o mais jovem administrador público do Brasil, exercendo o mandato por duas gestões, de 2005 a 2012.

Presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) de 2009 a 2010, onde também fora, aos 26 anos, o mais jovem prefeito a comandar a entidade, Almeida ainda foi presidente da Associação dos Municípios da Costa Doce de 2006 a 2007 e de 2011 a 2013, membro fundador do Consórcio Público Intermunicipal Centro-Sul, conselheiro da TVE e da Associação Gaúcha de Empresas Florestais (Ageflor), e atualmente preside também o Conselho Consultivo da Famurs.

O objetivo da visita de cortesia foi estreitar a relação com os progressistas pinheirenses, e também conhecer um pouco mais de Pinheiro Machado, o qual Marcus Vinícius Vieira de Almeida considerou muito hospitaleiro e belo. Segundo o vereador e presidente do PP em Pinheiro Machado, Paulinho Alves, foi uma honra para o partido receber esse jovem progressista que realizou e realiza com muita competência as funções em que exerce.



Nenhum comentário: