20 de mar. de 2014

Poder Legislativo aprova Projetos de Revisão Geral e Aumento Real para os Servidores Públicos de Pinheiro Machado



Em sessão extraordinária realizada na manhã de quinta-feira (20), foram aprovados  por unanimidade os Projetos 09 e 10 de 2014. Os quais se referem ao concedi mento da revisão geral anual aos vencimentos dos servidores municipais, aos proventos dos aposentados e pensionistas e aos agentes políticos do município de Pinheiro Machado e  a concessão de aumento real aos vencimentos dos cargos, contratos temporários e empregados públicos do Poder Executivo.

Segundo o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, Vereador Edison Molina (PSDB),  apesar do prefeito José Felipe da Feira enviar os projetos com o mínimo de tempo hábil  para ser analisado, o que não é permitido dentro da Legislação da Câmara de Vereadores.  “Estamos votando os Projetos hoje exclusivamente em consideração aos funcionários do município”, conclui o vereador Edison Molina.

Já para o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Ferreira Dias (PDT), o aumento é extremamente justo pois os funcionários são realmente os responsáveis pelo funcionamento da máquina pública.

                                   Confira os Projetos clicando nos links abaixo;



                                                      Projeto de Lei Nº 09/2014

          http://www.executa.net/camara/manager/uploads/documentos/projetos/1305240463.pdf



                                                       Projeto de Lei Nº 10/2014

           http://www.executa.net/camara/manager/uploads/documentos/projetos/448955688.pdf


Nenhum comentário: