25 de jul. de 2014

PROMOÇÃO: Concorra a Ingressos para o Show CLAUS E VANESSA

O BLOG EIGATIMAULA em parceria com a Summer Informática oportunizará a você, leitor e seguidor do blog, a ganhar ingressos para curtir o super SHOW, no dia 09 de agosto, na SRC Filhos da Lua com CLAUS E VANESSA.

O blog sorteará 02 ingressos para este super show. Além da dupla, a noite contará ainda com outras duas atrações. Banda Virta de Pelotas, com o melhor do Pop Rock e o Grupo Som do Bem de Pinheiro Machado. 

Para participar é muito simples: 
Deixe seu nome e sobrenome nos comentários desta postagem. Agora é só ficar na torcida! 

Os ganhadores serão divulgados no blog e na rede social facebook, no dia 08 de agosto, às 12hs.

35 comentários:

mmmmmm disse...

Gezer Tavares

Unknown disse...

Eu querO... Taiane Rosa

Anônimo disse...

Roberta martins peres

Josimar disse...

Josimar Pelufe

Unknown disse...

Natalia Eicholz Correa

Anônimo disse...

Eu quero !!

Stefany Pinheiro

Anônimo disse...

QUEROOOO

wueslen moreira

Anônimo disse...

Aline Medeiros

Anônimo disse...

Suélen Ferreira Rosa

Anônimo disse...

Luciano Goulart

Adriana Teixeira dos Santos disse...

Adriana Teixeira dos Santos

Anônimo disse...

Eu querooooo
Juçara Marques Cunha

Anônimo disse...

Lugiane Alves

Anônimo disse...

Ricardo Irigoen

Anônimo disse...

Francine Bonini

Anônimo disse...

Maiara Ferreira

Anônimo disse...

Andreia Marques Leal

Anônimo disse...

Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu , Eu .. Pfv :( Amoo Demais Claus e Vanessa <3

Obrigada desde já!
Alline Martins :D

Malu Dutra disse...

Tô só por esse ingresso!

Malu Dutra

Dionata disse...

Eu quero!

Dionata Goulart Silveira

beleza natual disse...

Bruna Klasen!!

Anônimo disse...

Katarine Martins

Cacau disse...

Caroline Carvalho

Paôla Medeiros disse...

Paôla Medeiros

Unknown disse...

Brenda Comiotto

Unknown disse...

Katia Farias

lidy disse...

Lidiane fontoura silveira

Produtos Grátis? disse...

\o/ #EuvouClaus&Vanessa \o/
Liliane Godinho Marinho

Anônimo disse...

Mikaela Da Rosa Vieira

Anônimo disse...

Eu quero ganhar este ingresso!
Larissa Bonini

Anônimo disse...

Maurício Faria Fagundes

Anônimo disse...

Theline Ribeiro

Anônimo disse...

Leidyane Barão Peraça

Anônimo disse...

Andrielle Vieira Garcia

Anônimo disse...

ricardo cunha dos santos