19 de jul. de 2016

Reforma concluída da EMEF Ana Tereza da Rosa de Torrinhas

Foi concluída a reforma da Escola Ana Tereza da Rosa. Na reforma foi feita a troca do telhado, madeiramento, forros e rede elétrica da parte antiga da escola. A obra ocorreu de 21 de março a 17 de junho do corrente. Foram investidos aproximadamente 53 mil. A mão de obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes. 

No período da reforma parte das turmas funcionaram no prédio da Inspetoria Veterinária e o refeitório na Associação de Mulheres e Moças de Torrinhas. 

"Aproveitamos a oportunidade para agradecer esta Associação por nos ter cedido o seu espaço, o que nos foi de grande valia para o atendimento da alimentação dos alunos", destaca Marilete Peres Secretária de Educação.

Cabe frisar que foi criada as turmas de Pré Escolar I e II para atendimento das crianças de 4 e 5 anos, para atender a Meta 1 do Plano Nacional de Educação e Plano Municipal de Educação, que prevê a universalização do atendimento de crianças nesta faixa etária na Educação Infantil, desta forma o nosso município cumpre a Meta 1.

Nenhum comentário: