15 de mar. de 2017

"Não é porque cobro melhorias para a minha comunidade que deixo de ser situação ao Governo Municipal" desabafou Renato Rodrigues

Na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores, o Vereador tucano Renato Rodrigues, ao se pronunciar na tribuna, comentou em relação a uma recente notícia circulada em um jornal regional onde comenta que o parlamentar estaria deixando de ser situação do governo atual. 

Em tom de desabafo, Rodrigues falou na tribuna que nunca deixou de ser situação, porém não deixaria de cobrar atitudes do atual prefeito em prol dos moradores do município, no qual deve se ter o respeito soberano. 

"No momento em que sou eleito para trabalhar para a minha comunidade, é para ela quem devo agir. Fiscalizar serviços básicos, lutar por melhorias e saber se a Prefeitura está executando todas as suas obrigações é um dever de qualquer vereador, e direito de toda a população. Acredito que o jornal tenha agido de forma equivocada quando citou que pareço não ser da situação, pois sou da base do meu Prefeito José Antônio, e acredito que estou ajudando ele e seu vice apontando o que deve ser feito pela cidade e pelo meio rural. Que fique totalmente esclarecido" desabafou.

Nenhum comentário: