9 de mar. de 2017

Pinheiro Machado mais uma vez será ponto de Prova de Ciclismo

A primeira prova de Audax da cidade está próxima. O sexto desafio deste tipo acontece no dia 26 de março, às 6h. Até o dia 20 deste mês, é possível fazer a inscrição - pelo site www.clubeaudaxbage.com ou na loja Ciclo Regert. Segundo o organizador, Heron Regert, são esperados cerca de 250 atletas no brevet.

A largada e a chegada serão no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão). Os atletas vão sair de Bagé, passar por Hulha Negra, Candiota e chegar a Pinheiro Machado, retornando à Rainha da Fronteira. A prova tem duração de 13 horas e 30 minutos. O congresso técnico acontece no sábado, às 19h. O regulamento completo está disponível no site do Clube Audax Bagé.

100km
Além do brevet, será o 1º Desafio dos Três Dígitos 100km. Regert relata que a ideia é incluir, também, os ciclistas iniciantes, que ainda não sentem-se preparados para disputar o audax. "É para quem já conseguiu, por exemplo, chegar aos 50 quilômetros. É para chegar aos três dígitos mesmo, como diz o nome do desafio", comenta.


Daiane Lima- Jornal Minuano
http://www.jornalminuano.com.br/VisualizarNoticia/36764/ciclistas-ja-podem-fazer-inscricao-para-audax-200km.aspx

Nenhum comentário: