17 de mar. de 2017

Vereador Cabo Adão quer audiência pública com a Corsan para esclarecimentos com a comunidade

O Vereador Cabo Adão ao fazer o uso da palavra na tribuna da Câmara na última sessão ordinária, discorreu sobre diversos assuntos relacionados ao serviço que vem executando no Poder Legislativo desde quando assumiu a cadeira parlamentar. 

Uma das reivindicações de Adão, continua sendo a cobrança de serviços básicos de qualidade para a comunidade, citando como exemplo o pedido de informação feito pelo parlamentar em relação ao contrato da Corsan com o município, documento que consta todas as obrigações tanto da companhia, quanto do Poder Executivo com o sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e do meio rural. 

Ao se pronunciar sobre o assunto, Adão pediu para que fosse organizada uma audiência pública com o Poder Executivo, Corsan, Vereadores e a comunidade, a fim de prestar esclarecimentos sobre estes serviços. 

"Temos uma lei em nosso município que trata especificamente de todo o sistema de tratamento, abastecimento e esgotamento de água na cidade, para tanto é necessário que a mesma seja cumprida. Não podemos mais admitir que a comunidade seja constrangida com falta de esgotamento de qualidade em frente a sua residência, obras de saneamento inacabadas pelas ruas da cidade e esgotos correndo a céu aberto desperdiçando a água potável do município" desabafou Adão depois de relatar que recebeu o contrato da Corsan e Município, com o documento em mãos.

Nenhum comentário: