12 de abr. de 2017

PSDB realizou convenção municipal no Domingo, 09




Aconteceu no Domingo, 09, a Convenção Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, de Pinheiro Machado. Na oportunidade, se fizeram presentes os Deputados Estaduais da bancada, Adilson Troca e Pedro Pereira, o Diretor de Logística da Secretaria de Educação do Estado, Paulo Ricardo Javiel Rezende, Vereadores e filiados do partido tucano no município. Inscritos em apenas uma caravana, a chapa "Progresso" foi eleita por unanimidade pelos presentes do montante.


O Presidente eleito e ex-vereador Edison Molina, ao fazer o seu pronunciamento destacou que pretende trabalhar principalmente com igualdade e honestidade entre os filiados e simpatizantes do partido. Destacou que seu objetivo, juntamente com a nova diretoria é ressaltar as ações do partido na comunidade, com eventos e agendas que aproximem a comunidade do trabalho do grupo na cidade.


Além da nova diretoria, o partido deu mais dois passos com o novo comando: a formação do PSDB Mulher, que pretende realizar ações voltadas para a mulher pinheirense e aproximá-las da política e das ações feitas desde o âmbito federal ao estadual, executivo e legislativo.


Outro passo foi o início das ações do PSDB Juventude, que deve ser liderado por jovens do partido, com a finalidade de aproximar cada vez mais os jovens e renovar a política na cidade. Também foram feitas novas filiações no partido, que abriu o seu período de filiação oficial, disponibilizando fichas com os filiados, na bancada da câmara e também com a diretoria do grupo.




Nova gestão 
Presidente: Edison Molina 
Vice-presidente: Cabo Adão
Titulares 
Lusimar Ávila
Renato Rodrigues
Paulo Ricardo Rezende
Jackson Cabral J
ulio Menna
Jeferson Iribarrem
Ulisses Francescato
Altevir Behenck
e outros...

Ainda foram eleitas a Comissão de Ét
ica e Disciplina, Conselho Fiscal, Executiva Municipal e Delegados.

Nenhum comentário: