14 de mar. de 2018

P A N O R A M A - A coluna política do Eigatimaula



# A última reunião da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado foi presidida por Renato Rodrigues (PSDB), já que o presidente da Casa, Jaime Lucas (PMDB), juntamente com Gilson Rodrigues (PT) e Cabo Adão (PSDB), encontra-se em Brasília na busca de recursos financeiros para o Município.

# Igreja Assembleia de Deus enviou convite à Câmara, convidando para evento comemorativo aos 34 anos de evangelização na cidade.

# Vereador Sidinei Calderipe (PSB) solicitou limpeza no antigo prédio do Hotel da Luz, o qual, segundo ele, tornou-se criatório de morcegos.

# Vereador Fabrício Costa reiterou pedido de implantação de curso de Socorrista (Primeiros Socorros) a todos os alunos da rede fundamental de ensino do município. O vereador requereu, também, envio de oficio ao DNIT, requerendo melhorias na BR 293, a qual vem se deteriorando gradualmente.

# Vereador Ronaldo Madruga (PP) rebateu crítica de que a manutenção do Pronto Atendimento no Hospital traria prejuízo aos cofres do Município. O vereador acusou colega edil, sem citar nome, de estar tramando contra ele e contra o Hospital por baixo do pano, com vistas à eleição de 2020.

# Vereador Mateus Garcia (PDT) anunciou a execução de Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00, de autoria do Dep. Pompeo de Matos, destinada à compra de equipamentos para a Casa de Extração de Mel, a qual está sendo construída próximo ao Posto da PRF, na margem da BR 293.

Laudelino Moura Jr., advogado e comentarista político.

Nenhum comentário: